sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atendimento Em Garantia Sony (Sony Xperia X10 Mini Com a Tela Touch Trincada)




Bom, desculpem a demora em dar a resposta sobre o meu atendimento em garantia pela sony, conforme foi dito no post, o meu celular Sony Xperia X10 Mini estava com a tela toda trincada, detalhe, a tela trincou sozinha, isso mesmo, trincou sozinha, começou com um risquinho bem pequeno entre os botões "Menu" e "Back", e avançou por toda a tela em pouco mais de 3 meses.
Entrei em contato com a sony via chat, a atendente me pediu todas a informações do aparelho, nota fiscal e meus dados pessoais, disse que em até 24 horas depois, eu estaria recebendo um código de postagem para enviar o aparelho para ser verificado por alguma assistência técnica da sony mais perto de mim, recebi um e-mail com o código de postagem para eu enviar o aparelho para Campinas-SP em até 10 dias corridos, mandei o aparelho sem tampa da bateria, sem chip e sem cartão de memória conforme instruções da atendente, bom, mandei o aparelho, e depois de 15 dias corridos (como a atendente havia me dito), o aparelho retornou com a tela touch trocada, novinha, a Sony é sem dúvida uma empresa idônea, e vale ressalvar que fui muito bem atendido pela atendente do chat.
Fica aí a minha experiência, para quem interessar, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário